• Home
  • Política
  • Deputada federal Sílvia Cristina vai assumir o Mulheres Progressistas

Deputada federal Sílvia Cristina vai assumir o Mulheres Progressistas

Recém chegada ao Partido Progressista (PP), a deputada federal Sílvia Cristina recebeu e aceitou o convite para liderar em Rondônia o Movimento Mulheres Progressistas, uma iniciativa do partido para fortalecer a presença feminina na política.

O evento, que deverá reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais do Progressistas, está marcado para a próxima segunda-feira (01), às 19h, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.

“É um novo desafio, em uma nova casa, onde fui acolhida de braços abertos e com esse convite especial: comandar o Mulheres Progressistas em Rondônia. Sempre defendi que nós mulheres precisamos estar na política para fazer valer não apenas nossos direitos, mas pela sociedade. As mulheres têm muita capacidade de trabalho e uma sensibilidade enorme para sentir o que as pessoas sentem, e buscar contribuir para solucionar os problemas”, disse a deputada.

Presenças confirmadas do presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, o presidente estadual, o ex-governador Ivo Cassol, o deputado federal e líder do partido na Câmara Federal, Dr. Luizinho, o deputado estadual Lucas Torres, a presidente nacional do Mulheres Progressistas, Iracema Portella, entre outras lideranças do partido.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ozzy Osbourne é garoto-propaganda de nova camisa de time inglês; vídeo

Nesta terça-feira (23) o Aston Villa, da Inglaterra, divulgou em suas plataformas oficiais os novos…

Filme de Walter Salles com Fernanda Torres vai a dois festivais internacionais

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi selecionado para a competição oficial do Festival de…

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…