• Home
  • Política
  • Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D’Oeste e Cacoal

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D’Oeste e Cacoal

Cumprindo uma intensa agenda pelo interior de Rondônia, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) visitou na última semana os municípios de Vilhena, Espigão D’Oeste e Cacoal para anunciar um expressivo investimento de quase 3 milhões de reais.

“Eu amo Rondônia e me sinto feliz em representar nossa população. Cada canto do estado me encanta e me motiva a trabalhar ainda mais. A população rondoniense pode sempre contar comigo”, frisou.

Investimentos em Espigão D’Oeste

Em Espigão D’Oeste, Cristiane Lopes participou da 2ª Festa Cultural Café com Milho, celebrando o 43º aniversário da emancipação política da cidade e a 12ª Pomerfest da Cultura Pomerana. Durante o evento, a deputada destacou seu carinho pela cidade e parabenizou os cidadãos.

 “Hoje, quero celebrar a alegria de estar aqui, parabenizar todo povo pomerano, pela história que tem aqui, porque eu tenho certeza que se a cidade é forte e abençoada como é, além de uma administração que precisa ter, é o povo que ajuda a torná-la mais bonita e produtiva”.

A parlamentar anunciou uma emenda de mais de 2 milhões de reais, abrangendo a reforma do Abrigo Infantil e da Sede da Assistência Social, ações de custeio para a saúde na Atenção Básica, pavimentação asfáltica no bairro Liberdade, implantação do monumento da Bíblia na praça principal, aquisição de suplementos agrícolas e cursos de estética, maquiagem, cílios e sobrancelhas.

Títulos Definitivos e Recursos para Vilhena

Em Vilhena, Cristiane Lopes participou da entrega de 250 títulos definitivos de imóveis rurais às áreas pertencentes à Cooperativa dos Fruticultores de Vilhena (Cooperfrutos) e à Associação dos Pequenos Produtores Rurais Nova Vida (Apronvida).

“Fiquei muito feliz por participar da realização da entrega desses títulos definitivos de imóveis rurais no município de Vilhena! Este marco representa um avanço significativo para a comunidade rural, garantindo segurança jurídica e novas oportunidades para o desenvolvimento agrícola. Destinamos um recurso expressivo para os trabalhos de Regularização Fundiária”, informou.

Além disso, reuniu-se com lideranças locais e a comunidade, incluindo uma importante reunião com o presidente da Associação de Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia (Aprosoja), Adair José.

Anúncio de Emendas para Cacoal

Em Cacoal, acompanhada pelas lideranças locais Emanuel Alves e Luciene Gonçalves, Cristiane Lopes cumpriu diversas agendas, incluindo visitas à Secretaria Regional de Governo de Cacoal, ao Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Aída Fíbiger de Oliveira, no Pronto Socorro Infantil 24h e outras instituições.

Para Cacoal, foram anunciadas emendas que somam mais de 600 mil para a aquisição de equipamentos e material permanente para a Casa da Mulher Vítima de Violência Doméstica, aquisição de 350 tablets para a regional de educação de Cacoal e outras demandas.

Compromisso com o Desenvolvimento Local

A deputada Cristiane Lopes reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios visitados e destacou a importância de ouvir as demandas locais. “É essencial estar presente, ouvir a população e lideranças, e destinar recursos que atendam às necessidades reais de cada região. Nosso objetivo é promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para todos”, afirmou.

Cristiane Lopes, com sua atuação diligente e comprometida, continua a fortalecer seu papel como uma representante dedicada a impulsionar o progresso e o bem-estar das comunidades de Rondônia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

o que são e como funcionam as convenções partidárias – A Gazeta de Rondônia

Desde o dia 20 de julho, os partidos e federações estão autorizados a realizar as…

À CNN, Raquel Kochhann diz o que sentiu após descobrir que seria porta-bandeira do Brasil

À CNN, Raquel Kochhann, que será porta-bandeira do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos de…