• Home
  • Política
  • De estagiário a assessor especial, conheça a jornada de Rafael Ferreira pré-candidato a vereador por Candeias do Jamari

De estagiário a assessor especial, conheça a jornada de Rafael Ferreira pré-candidato a vereador por Candeias do Jamari

Rafael de Lima Gonçalves Ferreira, formado em Gestão Pública e atualmente cursando Direito, tem uma trajetória marcada por seu compromisso com o serviço público. Ele começou sua carreira como estagiário no DETRAN e, com o tempo, assumiu diversas funções, incluindo auxiliar de despachante, agente penitenciário emergencial e fiscal do INMETRO. Cada uma dessas posições contribuiu para sua formação como um profissional dedicado e competente.

Em Porto Velho, Rafael trabalhou na prefeitura como assessor de chefia de gabinete e depois como chefe de transporte, demonstrando suas habilidades de liderança e gestão. Seu desempenho chamou a atenção de líderes políticos, resultando em convites para ser chefe de gabinete do presidente da Emdur e assessor dos deputados estaduais Anderson Pereira, Jair Montes e, atualmente, Edevaldo Neves. Sua capacidade de adaptação e excelência em cada função reforçam sua reputação no serviço público.

Além de sua carreira, Rafael é um homem de família, casado com Talita Oliveira da Silva e pai de duas meninas, Júlia Rafaelly e Olivia Gabryelly. Seu compromisso com a educação continuada e o desenvolvimento pessoal, atualmente evidenciado por seus estudos em Direito, reflete sua dedicação em aprimorar suas habilidades e contribuir de forma significativa para a administração pública.

Hoje, Rafael mora em Candeias do Jamari e é pré-candidato a vereador pelo município para disputar as eleições de 2024.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…