• Home
  • Política
  • Cristiane Lopes Fortalece o Esporte em Porto Velho com Entrega de Kits Esportivos

Cristiane Lopes Fortalece o Esporte em Porto Velho com Entrega de Kits Esportivos

A deputada federal Cristiane Lopes participou da distribuição de 22 kits de material esportivo para desportistas locais, em Porto Velho. O evento aconteceu no espaço de eventos Monte Sião, na zona Leste da capital, e foi especialmente significativo, pois as equipes beneficiadas eram formadas por times de diversas igrejas locais.

A aquisição dos kits foi viabilizada por uma emenda parlamentar da deputada, direcionada à Federação Rondoniense de Futebol Society (FRSS), por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). A ocasião foi celebrada com um torneio entre as equipes das igrejas, culminando na vitória da Igreja Família Abba Pai.

Cristiane Lopes Fortalece o Esporte em Porto Velho com Entrega de Kits Esportivos
Divulgação

“Por meio de nossas emendas parlamentares estamos fomentando o esporte e, ao mesmo tempo, promovendo a inclusão e o reconhecimento do esporte amador ao entregarmos os kits esportivos. O esporte é uma de nossas bandeiras e continuaremos trabalhando para que essa categoria seja sempre bem atendida”, informou Cristiane Lopes.

Cristiane Lopes Fortalece o Esporte em Porto Velho com Entrega de Kits EsportivosCristiane Lopes Fortalece o Esporte em Porto Velho com Entrega de Kits Esportivos
Divulgação

O evento contou também com a presença do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves, que agradece a deputada pelo significativo apoio ao esporte. “Quero estender meus parabéns a todos envolvidos na organização deste momento especial. A prática de esporte, além de proporcionar qualidade de vida, gera novas oportunidades de renda e empregos”, destacou Gonçalves.

Arthur, jovem do time da Igreja Santa Geração, enfatizou a importância de iniciativas como esta. “É gratificante ver o apoio que recebemos dos nossos representantes políticos para iniciativas como essa, que têm um impacto tão positivo em nossa comunidade”, afirmou.

Cristiane Lopes reforçou seu compromisso com o esporte rondoniense. “O esporte é uma opção de vida para que as crianças e os jovens possam adotar uma vida saudável e não entrem no caminho da criminalidade. Vamos continuar investindo nos 52 municípios e distritos, assegurando a prática de atividades esportivas gratuitamente, pois investir no esporte é dar oportunidade à nossa população”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Taylor Swift diz que “The Eras Tour“ trouxe várias “primeiras vezes“

A cantora Taylor Swift, 34, afirmou que teve a oportunidade de viver diversas experiências pela…

Gazin Porto Velho vence TREM-AP e consolida classificação na Série D

O Gazin Porto Velho Esporte Clube conquistou uma vitória crucial neste sábado (13), ao derrotar…

Polícia faz buscas pelo Rio Jaru para prender assassino de dentista

A polícia fortemente armada realiza buscas pelo Rio Jaru neste sábado (13), para prender o…