• Home
  • Política
  • Coronel Chrisóstomo é Reconhecido como Melhor Deputado Federal de Rondônia em 2024

Coronel Chrisóstomo é Reconhecido como Melhor Deputado Federal de Rondônia em 2024

Na atualização de 2024 do Ranking dos Políticos, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL/RO) foi apontado como o melhor representante de Rondônia na Câmara dos Deputados. A plataforma, conhecida por sua seriedade, assertividade e independência, avalia os parlamentares com base em critérios relacionados ao combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício de dinheiro público. Coronel Chrisóstomo (PL/RO) obteve uma nota de 8,27 pontos, numa escala de 0 a 10.

“É muito bacana mais uma vez receber o reconhecimento. Fico honrado, principalmente por saber que todo nosso esforço diário na Câmara Federal tem gerado frutos e tendo esse retorno para os eleitores do Estado de Rondônia, defendendo quem mais precisa e as áreas de interesses dos rondonienses e do povo brasileiro, especialmente na educação, saúde, infraestrutura e outros,” declarou Coronel Chrisóstomo (PL/RO).

Em 2023, Coronel Chrisóstomo (PL/RO) já havia sido declarado como o melhor deputado federal de Rondônia na primeira edição do ranking onde  obteve uma nota de 7,26, crescendo1 pponto de uma ano para o outro e manteve a liderança nas atualizações subsequentes. Após duas edições consecutivas, ele continua consolidando sua marca no Congresso Nacional, destacando-se como uma figura importante na política rondoniense e brasileira.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ciclista fica em estado grave em acidente com Fiat Uno no centro

O grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), no cruzamento das Ruas José de…

Governo federal e estadual realizam oficina para definir ações de pastagens degradadas em Rondônia

Nesta quinta-feira (12), o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o governo…

Emiliano Díaz se vinga de Jair Ventura após classificação do Corinthians

O Corinthians se classificou às semifinais da Copa do Brasil. Na emoção, o último gol…