Com Adam Driver e Gabriel Leone, “Ferrari“ chega ao streaming

O novo filme do diretor indicado ao Oscar Michael Mann (“Fogo Contra Fogo” e “Colateral”), “Ferrari”, entra no catálogo do Prime Video nesta quarta-feira (19).

Ambientado em 1957, em Modena, na Itália, a trama se passa num período-chave da vida do antigo piloto de corridas, à medida que ele tenta superar a morte de seu filho, luta para manter sua empresa e procura dominar as pistas. Para tentar salvar seu negócio, ele decide participar da Mille Miglia, na Itália, enquanto tem que lidar com um casamento em crise.

Mesmo que a trama gire em torno do universo da Fórmula 1, o diretor faz questão de ressaltar que “Ferrari” não é apenas um filme de corrida, mas também captura os conflitos que existiram ao longo da vida de Enzo.

“Ferrari” é protagonizado por Adam Driver, que dá vida a Enzo Ferrari, mas também conta com Penélope Cruz como sua esposa, Laura Ferrari; Shailene Woodley como sua amante, Lina Lardi; e Patrick Dempsey como o piloto Piero Taruffi.

Tem também brasileiro no elenco e em destaque na trama: Gabriel Leone interpreta o piloto Alfonso de Portago, um aristocrata espanhol que foi destaque na Ferrari na época. À CNN, ele contou como conseguiu seu primeiro papel em Hollywood.

Assista ao trailer de Ferrari

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…