• Home
  • Entretenimento
  • Casamento às Cegas: Netflix libera novos episódios; veja o que se sabe

Casamento às Cegas: Netflix libera novos episódios; veja o que se sabe

A segunda leva de episódios do reality Casamento às Cegas (Netflix) será liberada nesta quarta-feira pelo serviço de streaming. Ao todo, serão quatro novos episódios que devem trazer muitos conflitos entre os casais, enquanto eles encerram a luz de mel e iniciam uma nova fase do relacionamento e do programa.

Intitulada “Uma Nova Chance”, a produção conta desta vez com participantes divorciados, separados ou que viveram um noivado que fracassou. Imagens já liberadas pela Netflix mostra alguns conflitos e muito choro dos participantes nessa nova leva de episódios.

Até agora, alguns comentários e interações entre os participantes viralizaram nas redes sociais, dividindo as opiniões na web. De um lado, há quem defenda a exposição pública e o entretenimento. De outro, estão aqueles que citam a falta de respeito.

A mais polêmica talvez tenha sido a fala do participante Alexandre Thomaz que disse que só tinha se interessado por uma mulher após a primeira rodada de conversas na cabine e destacou que ela tinha “voz de gorda”. O comentário repercutiu no lounge do experimento amoroso, e Ariela, que já fez uma cirurgia bariátrica, o confrontou.

Outras falas polêmicas foram “eu evito ficar com calvo”, da advogada Renata Giaffredo; “você não é tão pesada assim”, do participante Evandro; “se ele for gordinho demais… Nunca me relacionei”, de Renata, e a pergunta “já viajou para fora?”, também de Renata.

Os dois capítulos finais serão disponibilizados apenas no dia 3 de julho e devem mostrar os casamentos dos casais que resistirem até lá.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vídeo: Policial Militar baleado em troca de tiros com assassino de dentista passa bem

O cabo da Policia Militar baleado durante troca de tiros com o assassino do dentista,…

Juventude empata com Inter e avança às oitavas da Copa do Brasil

O Juventude está nas oitavas de final da Copa do Brasil depois de empatar com…

Taylor Swift diz que “The Eras Tour“ trouxe várias “primeiras vezes“

A cantora Taylor Swift, 34, afirmou que teve a oportunidade de viver diversas experiências pela…