• Home
  • Entretenimento
  • “Casamento às Cegas Brasil“: primeiros episódios da 4ª temporada chegam à Netflix

“Casamento às Cegas Brasil“: primeiros episódios da 4ª temporada chegam à Netflix

Os primeiros episódios da quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil” estreiam na Netflix nesta quarta-feira (19). O lançamento do reality show foi divido em três partes. A segunda chega ao serviço de streaming no dia 26 de junho e a terceira, 3 de julho.

Intitulada “Uma Nova Chance”, a produção contará desta vez com participantes divorciados, separados ou que viveram um noivado que fracassou.

Camila Queiroz e Klebbler Toledo voltam como os apresentadores do programa.

Conheça os participantes da 4ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil”

  • Alexandre Thomaz – 34 anos – Empresário – São Paulo – SP

Empresário do ramo de eventos da zona norte de São Paulo, Alexandre tem um filho de 2 anos, fruto do seu último relacionamento, um casamento que acabou recentemente. Ele procura uma mulher independente e ambiciosa, assim como ele.

  • André Romano – 30 anos – Analista de Conformidades – São Paulo – SP

Depois de uma série de acontecimentos difíceis em sua vida, André, que é pai de uma menina de 3 anos, quer encontrar uma pessoa para dividir sua rotina e os planos para um futuro melhor.

  • Ariela Carasso – 34 anos – Diretora de eventos – São Paulo – SP

Ariela é paulistana e mora com os pais e a filha de 9 anos. Workaholic, a diretora de eventos se diz pronta para superar as decepções do passado, desde que encontre um parceiro carinhoso, companheiro e que pretenda ter filhos.

  • Evandro Pinto – 35 anos – Segurança pessoal e Trader – São Paulo – SP

Evandro mora sozinho com o seu cachorro, mas próximo da mãe e dos 6 irmãos. Separado há 5 anos e com duas filhas desse relacionamento, ele quer alguém para estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida.

  • Gabriel Kaled – 31 anos – Economista – Magé – RJ

Kaled, como gosta de ser chamado, já morou junto duas vezes em seus antigos relacionamentos. Pediu em casamento oferecendo a aliança da avó, mas não deu certo. Agora, essa aliança está à espera da dona definitiva com direito a festa de casamento, padrinhos e terno.

  • Ingrid Santa Rita – 33 anos – Arquiteta – Osasco – SP

Mãe de duas filhas, uma de 21 e outra de 14 anos, Ingrid mora com a mãe e o padrasto enquanto sua casa dos sonhos está quase finalizada. Não tem muita paciência para aplicativos, mas ainda está na busca pelo par perfeito. Quer uma relação real e respeitosa, diferente da que teve anteriormente.

  • Leandro Marçal – 32 anos – Personal trainer – São Paulo – SP

Ex-zagueiro de futebol e atual personal trainer, Leandro foi casado por 3 anos e se separou recentemente. Atualmente, mora sozinho, mas já se sente preparado para construir uma nova história repleta de afeto e companheirismo.

  • Leonardo Plácido – 34 anos – Advogado – Santos – SP

Depois de morar com a última namorada por 4 anos e ver o relacionamento chegar ao fim, Leonardo está solteiro há 8 anos. Como acredita muito na energia do universo, sente que chegou a hora de se abrir para uma nova relação e ser feliz.

  • Marcia Ishimoto – 34 anos – Promotora de eventos – São Paulo – SP

Marcia tem um filho de 5 anos, fruto de um relacionamento que não deu certo em que o casal decidiu ser apenas amigo. Com os pais casados há mais de 30 anos, ela se inspira neles e acredita que pode encontrar o amor da sua vida neste experimento.

  • Marília Pinheiro – 37 anos – Bancária – São Paulo – SP

Marília já morou junto com parceiros do passado duas vezes, o primeiro por 5 anos e o segundo por mais de um ano. Animadíssima, vai pra academia cedo mesmo depois de curtir uma noitada. Resolveu participar do experimento para tirar a “melhor de três”.

  • Muriel de Aquino Silva – 36 anos – Executiva de vendas – Salvador – BA

Essa executiva de vendas sabe muito bem o que quer na vida. Divorciada, Muriel voltou a acreditar no amor e tem o sonho de ser mãe. Está com saudade de aquecer o coração e contar sua rotina para um companheiro. Busca um homem que a apoie e que não seja indeciso.

  • Patrick Ribeiro – 32 anos – Gestor de tráfego – São Paulo – SP

Filho único, Patrick está solteiro há alguns meses. Seu relacionamento mais longo durou 7 anos, sendo 4 deles morando junto. Acha que está na hora de se apaixonar novamente e viver o futuro com alguém ao seu lado.

  • Renata Giaffredo – 33 anos – Advogada – São Paulo – SP

Renata é mãe de pet e tem uma irmã gêmea idêntica com quem mora há 5 anos. Já viveu uma união estável no passado e garante que está pronta para uma nova chance neste momento da sua vida e não vê a hora de encontrar o sortudo que vai conquistá-la.

  • Rodrigo Knoeller – 40 anos – Gerente de Marketing – Guarujá – SP

Rodrigo morou junto por 9 anos, mas o relacionamento chegou ao fim. Ele gosta muito de música e esportes, quer encontrar uma companheira que curta tudo isso e mais um pouco com ele. Acha que agora está vivendo sua melhor versão.

  • Vanessa Kurashiki – 33 anos – Advogada – Santos – SP

Vanessa mora sozinha com Pandora, sua fiel cachorrinha. A advogada já foi pedida em casamento, mas o relacionamento terminou pouco tempo antes do que seria o dia mais feliz da sua vida. Como sonha em ser mãe, ela não desistiu de encontrar um amor saudável, que seja companheiro e com a espiritualidade em dia.

Assista ao trailer

Casamento às Cegas: Confira a situação dos casais que disseram sim

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

o que são e como funcionam as convenções partidárias – A Gazeta de Rondônia

Desde o dia 20 de julho, os partidos e federações estão autorizados a realizar as…

À CNN, Raquel Kochhann diz o que sentiu após descobrir que seria porta-bandeira do Brasil

À CNN, Raquel Kochhann, que será porta-bandeira do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos de…