Cauã Reymond, 44, atualizou o quadro de saúde de sua cachorra, Shakira, envenenada na última sexta-feira (7).
Segundo o ator, o pet, que estava recebendo tratamento, retornou para o próprio lar. “Sextou com ela em casa”, escreveu ele no Instagram compartilhando algumas fotos.
Veja a publicação:
Relembre o que aconteceu
Na sexta-feira (7), o ator contou que seus dois cachorros haviam sido envenenados e que estavam em estado grave de saúde. De acordo com Cauã, os animais provavelmente foram envenenados com uma carne com chumbinho, um tipo de veneno para controle de ratos.
“Acabei de chegar do trabalho. Fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está a beira da morte e o outro também está muito mal. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, disse.
No dia seguinte, ele anunciou que Romeu não tinha resistido. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu em um vídeo publicado nas redes sociais.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a onda de envenenamento de cães que tem acontecido na zona oeste da capital fluminense. Até o momento, seriam cerca de 40 animais atingidos. Uma médica veterinária ouvida pela CNN afirmou que os cães tiveram gastroenterite hemorrágica.
Compartilhe: