• Home
  • Esportes
  • Bruno Guimarães justifica comemoração e ganha apoio de Vini Jr.: “Vamos juntos“

Bruno Guimarães justifica comemoração e ganha apoio de Vini Jr.: “Vamos juntos“

Nem mesmo a goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai, com direito a pênalti perdido por Lucas Paquetá e vaga encaminhada às quartas de final da Copa América, serviu para evitar polêmicas na Seleção Brasileira. Dessa vez, o envolvido no caso é o meio-campista Bruno Guimarães, que defende o Newcastle, da Premier League.

Imagens da transmissão captaram a comemoração do primeiro gol brasileiro e é possível identificar que o jogador diz: “Car****! É Brasil nessa po***. Vamos!”. A cena gerou reações na internet, com alguns acusando o jogador de responder aos torcedores.

Em publicação no X, antigo Twitter, Bruno Guimarães afirmou que houve “um desabafo de “até que enfim o gol saiu” e destacou que “não existe nós contra eles (torcida)”. Em outra postagem na mesma rede social, o meio-campista pediu: “vamos todos juntos: time, comissão, diretoria e torcedores”.

Vinícius Júnior, destaque da partida com dois gols, mostrou apoio ao companheiro de Seleção Brasileira: “Vamos juntos! Sempre pelo Brasil!”.

Com a vitória, o Brasil foi a quatro pontos no Grupo D e encaminhou a classificação às quartas de final. Na terça-feira (2), às 22h, os comandados do técnico Dorival Júnior enfrentam a Colômbia, em Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos, precisando de um empate para avançar em segundo e uma vitória simples para garantir a liderança. Até mesmo uma derrota pode dar a vaga ao mata-mata.

Veja o que escreveu Bruno Guimarães

Sou um cara que respeito todos e tenho a consciência que precisamos de todos os brasileiros juntos na nossa caminhada. O primeiro palavrão é um desabafo de “até que enfim o gol saiu”. A fala depois é exaltando o Brasil. Não existe nós contra eles (torcida). O que existe é um grupo de jogadores com muita vontade de ver nosso povo tendo prazer em assistir à Seleção. A luta hoje era para fazer o que não conseguimos no primeiro jogo: gols e vitória. Apenas uma comemoração. Nenhum enfrentamento. Vamos comemorar a vitória de hoje. Brasillllll

Bruno Guimarães, meio-campista da Seleção Brasileira

Vitória de uma equipe que nunca desiste, jamais deixa de lutar e sempre busca o gol. Feliz por realizarmos o que não havíamos conseguido na estreia. Vamos todos juntos: time, comissão, diretoria e torcedores. Pelo Brasil sempre.

Bruno Guimarães, meio-campista da Seleção Brasileira

Confira as publicações de Bruno Guimarães

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente tem perna dilacerada em atropelamento por caçamba do DNIT

Uma adolescente de 13 anos teve a perna dilacerada após ser atropelada por uma caçamba…

“Super Bento“: Time de CR7 anuncia goleiro da Seleção Brasileira

  O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do goleiro Bento,…

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…