“Bridgerton“: o que esperar da 4ª temporada da série

O foco na história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), retratada na terceira temporada de “Bridgerton”, chegou ao fim recentemente, mas não demorará muito para que uma nova trama em torno dos irmãos Bridgerton seja abordada, já que a quarta parte da adaptação está confirmada pela Netflix.

A série aborda, a partir de uma adaptação dos livros escritos pela autora Julia Quinn, a história dos oito irmãos Bridgerton, que vivem na alta sociedade de Londres durante os anos 1800. Na terceira temporada da produção, a plataforma de streaming deu foco a Colin Bridgerton. O esperado é que os episódios futuros escolham um novo membro da família.

No último episódio da terceira parte da série, a narradora faz questão de enfatizar que a trama está ficando cada vez mais “profunda e encorpada”.

Apesar de ninguém da equipe ou elenco da produção ter dito até o momento quem será o personagem responsável pela trama central da quarta temporada, a finalização da história de Penelope e Colin indicou alguns caminhos que a obra pode seguir.

Atenção: o trecho a seguir pode conter spoilers da terceira temporada de “Bridgerton”.

Qual seria o casal protagonista da quarta temporada de “Bridgerton” segundo os livros?

O quarto livro lançado por Julia Quinn foi “Os Segredos de Colin Bridgerton”, justamente focado no casal “Polin”. Enquanto as duas primeiras temporadas da série são fiéis aos livros em retratar as histórias de Daphne e Anthony, respectivamente, uma mudança ocorreu, de fato, na terceira parte da produção.

O terceiro título de Julia Quinn, intitulado “Um Perfeito Cavalheiro”, não é voltado à história de Penelope e Colin, como na série, e sim, à história de Bennedict.

Jess Brownell, produtora da adaptação da Netflix, pode ter invertido os dois livros e abordar o outro irmão na próxima temporada.

O quinto livro, se a série tiver “pulado” a história de Benedict, foca em Eloise Bridgerton.

Penelope Bridgerton como Lady Wistledown?

No final da terceira temporada, Penelope Bridgerton revela a todos sua identidade como Lady Wistledown, autora de fofocas da sociedade.

Logo depois, ela publica uma edição das fofocas parecendo dar “adeus” à atividade. Não fica confirmado se a personagem continuará escrevendo.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nicola Coughlan e Luke Newton disseram que esperam que a quarta temporada dê mais tempo de tela para o romance entre seus personagens, o que indica uma possibilidade do casal ser ainda mais destacado nos próximos episódios.

Sexualidade de Benedict

Com cada vez mais destaque na série, Benedict começa a explorar sua sexualidade nos últimos episódios, se envolvendo com uma pessoa do mesmo sexo pela primeira vez.

Assim como os fãs, Luke Thompson, ator que interpreta o personagem, disse estar curioso sobre como ele viverá seus futuros relacionamentos amorosos. “Sempre fez parte da escrita que Benedict se sentisse um pouco curioso sobre seus desejos, em vez de certo sobre o que ele quer e procura”, disse em entrevista ao portal Bustle.

O ator ainda comentou que Benedict está mais perto de ser pansexual, em termos de orientação sexual, ou seja, uma pessoa que sente atração sexual independente de identidade de gênero. “Essa é uma palavra que poderia ser usada. Mas o que é refrescante nisso, certamente na forma como está sendo descoberto no momento, é que há uma sensação de falta de rótulo nisso”, refletiu.

Relacionamento de Francesca

O arco de Francesca Bridgerton na terceira temporada provocou burburinho nas redes sociais. Isso porque um aspecto da história dela mudou em relação ao que é retratado nos livros.

Na série, ela se casa com John Kilmartin e, logo depois, é apresentada à prima do marido, Michaela. Futuramente, ela acabará se apaixonando pela parente, mas, no livro que foca em sua história (“Um Beijo Inesquecível”), a paixão é direcionada a um homem, já que a personagem é, na verdade, Michael.

Em entrevista à Glamour, Jess Brownell disse que a quarta temporada aprofundará mais a história da personagem de Michaela. Ou seja, o desenvolvimento dos romances dela com Kilmartin e Francesca pode começar a tomar novas formas nos futuros episódios.

Futuro de Eloise

No fim da terceira temporada, Eloise Bridgerton finalmente percebe que o que ela quer, acima de tudo, é “perceber o mundo”. Ela, então, vai com a irmã, Francesca, para a Escócia.

Nos últimos episódios, Eloise também começou a se abrir mais para a possibilidade de estar em um relacionamento amoroso com alguém. No entanto, em entrevista ao The Wrap, no entanto, Jess conta que pode ser que o romance não ocorra tão cedo para a personagem.

“Acho que é absolutamente possível que ela se abra ao amor no futuro, mas temos um pouco mais que queremos fazer com ela antes que ela esteja pronta para isso.”

Novo romance de Lady Violet

Lady Violet Bridgerton teve um relacionamento amoroso apresentado pela primeira vez. A viúva começou um envolvimento com Lord Marcus, irmão de sua amiga Lady Danbury. A aproximação entre os dois ficou mais forte nos últimos episódios da terceira temporada, o que pode ser aflorado também na próxima temporada da série.

Quando estreia a quarta temporada de “Bridgerton”?

Jess Brownell deu uma previsão de quando a nova parte da história pode estrear.

Em entrevista também ao The Hollywood Reporter, ele disse que ela e a equipe trabalham para entregar a nova temporada o mais rápido possível, mas que a quarta parte da história não deve estrear antes de 2026. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente tem perna dilacerada em atropelamento por caçamba do DNIT

Uma adolescente de 13 anos teve a perna dilacerada após ser atropelada por uma caçamba…

“Super Bento“: Time de CR7 anuncia goleiro da Seleção Brasileira

  O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do goleiro Bento,…

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…