• Home
  • Esportes
  • Brasileirão retorna com peso de desfalques da Copa América – A Gazeta de Rondônia

Brasileirão retorna com peso de desfalques da Copa América – A Gazeta de Rondônia

Campeonato Brasileiro, que foi paralisado para a data Fifa, voltará a ser disputado nesta terça (11). Apesar de o intervalo ter sido curto, de pouco mais de uma semana, a competição terá uma cara bem diferente daquela anterior à interrupção. É que, com a proximidade da Copa América, que começa no dia 20 e não gerará uma nova pausa, algumas equipes da Série A serão desfalcadas por até nove rodadas.

Dentre os times que perderão jogadores durante o torneio de seleções, o Flamengo é quem mais sofrerá com convocações: cinco. Além dos quatro uruguaios — Varela, Viña, Arrascaeta e De la Cruz —, o chileno Pulgar irá se ausentar durante o período. Sem esses nomes, considerados titulares, Tite terá que se virar para manter a liderança do Brasileiro.

Além do rubro-negro, outras 13 equipes devem lamentar perdas: São Paulo, com quatro; Atlético-MG e Internacional, com três; PalmeirasVascoFortalezaCorinthians Grêmio, com duas; e AthleticoBahiaBotafogoBragantino Fluminense, com uma cada.

O número de 30 desfalques, porém, pode diminuir, já que algumas seleções só divulgaram até agora a pré-lista de convocados.

Sem contar com possíveis eliminações, que podem antecipar retornos ao país, o confronto com mais desfalques acontecerá na 14ª rodada, quando Flamengo e Atlético-MG duelarão com até oito baixas.

Fonte: O Globo

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…

Delegacia de Patrimônio prende três pessoas em flagrante por recepção de carga de Milho furtada no Rio Madeira

Em uma ação rápida e eficaz, a Delegacia de Patrimônio prendeu em flagrante três pessoas…