• Home
  • Polícia
  • Ataque a tiros deixa um morto e dois baleados em Vilhena

Ataque a tiros deixa um morto e dois baleados em Vilhena

O ataque a tiros que deixou um morto e dois baleados ontem, em Vilhena, poderia ter sido uma chacina, segundo apurou a reportagem. O crime teria sido cometido por uma facção criminosa, mas a polícia não confirma oficialmente esta suspeita.

Antes de chegar à casa onde executou o homem de 23 anos identificado como Santiago M. R., o atirador, que estava na garupa de uma moto pilotada pelo comparsa, tentou matar outro homem na avenida Dedimes Cechinel.

Após o alvo deste primeiro ataque sobreviver e sair correndo, a dupla foi até a boca de fumo e abriu fogo, atingindo mortalmente o jovem e ferindo um segundo. Um dos alvejados tem 46 anos e o outro, apenas 20. Ambos foram levados para o Hospital Regional e nenhum corre risco de morte.

O garoto executado morreu porque estava no portão no momento em que o atirador chegou e disparou contra ele a queima-roupa. Outros quatro ou cinco frequentadores da “boca de fumo”, que aparentemente também seriam assassinados, conseguiram fugir após os primeiros disparos, feitos com uma pistola calibre .380, cujas cápsulas ficaram no local.

Pelo modo de agir dos assassinos e pelo grito que um morador disse ter ouvido após a execução, a ação aparenta ser mesmo outro ataque envolvendo a disputa por território travada por grupos criminosos rivais na maior cidade do Cone Sul de Rondônia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente tem perna dilacerada em atropelamento por caçamba do DNIT

Uma adolescente de 13 anos teve a perna dilacerada após ser atropelada por uma caçamba…

“Super Bento“: Time de CR7 anuncia goleiro da Seleção Brasileira

  O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do goleiro Bento,…

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…