• Home
  • Destaque
  • Arraiá do clube de nova mutum Paraná arrecada cerca de 800kg de alimentos

Arraiá do clube de nova mutum Paraná arrecada cerca de 800kg de alimentos

Realizada nos dias 7 e 8 de junho, a 6ª edição do tradicional Arraiá do Clube de Nova Mutum Paraná arrecadou mais de meia tonelada de donativos. Ao todo, foram 786 kg de alimentos não perecíveis durante dois dias de festa. O evento, que conta com o apoio da Jirau Energia, também foi sucesso de público ao reunir mais de mil pessoas, entre associados e não-associados do clube.

O Presidente do Clube de Nova Mutum Paraná, Thiago Fonseca, destaca que foi uma edição histórica. “Além de promover a diversão, o nosso objetivo é angariar donativos e reverter às famílias de Nova Mutum Paraná, que estão em situação de vulnerabilidade social. A cada edição, temos aumentado a arrecadação e superado as expectativas de público”, afirma o Presidente, que agradece, ainda, ao público que contribuiu.

“O sucesso do nosso Arraiá do Clube é o resultado da soma de vários esforços, por isso agradeço ao público que participou do Arraiá e contribuiu com o alimento”, conclui. Após a arrecadação, os alimentos serão destinados à Associação do Observatório Socioambiental de Nova Mutum Paraná, que cuidará da distribuição das cestas básicas para as famílias cadastradas na instituição.

A 6ª edição do Arraiá do Clube de Nova Mutum Paraná uniu cultura, tradição, dança, culinária e shows musicais em dois dias de diversão. A festa dançante foi comandada pelas atrações Forrozeiros do Agreste, Café com Leite, Patrícia Moraes, Alexandre Potência, Tom Brito e D’Willes. O evento contou, ainda, com apresentação da quadrilha junina Rádio Farol, uma das agremiações mais tradicionais e vitoriosas do Estado de Rondônia, que já participou, inclusive, de competições em outros estados.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

veja quem tem direito e como evitar fraudes – A Gazeta de Rondônia

O Ministério da Fazenda informou que uma portaria editada pela pasta no fim de junho…

Conheça Raquel Kochhann, porta-bandeira do Brasil em Paris 2024 – A Gazeta de Rondônia

Capitã da seleção feminina de Rugby, Raquel Kochhnan foi anunciada como porta-bandeira do Brasil cerimônia…

G20: tecnologia pode ser ferramenta para redução de desigualdades

Os ministros do G20 da Reunião de Desenvolvimento reconhecem a tecnologia como importante ferramenta para…