• Home
  • Esportes
  • Apresentado pelo Grêmio, Rodrigo Caio manda recado à torcida

Apresentado pelo Grêmio, Rodrigo Caio manda recado à torcida

O Grêmio apresentou oficialmente o zagueiro Rodrigo Caio nesta sexta-feira (21). O novo reforço do Tricolor Gaúcho mandou um recado para a torcida gremista após a conversa com os jornalistas.

“Quero deixar um grande abraço a todos vocês. É um grande prazer vestir essa camisa. Saibam que, dentro de campo, honrarei ao máximo vocês e quero que vocês se sintam representados por mim dentro de campo. Isso vai ser o meu maior legado. Podem ter certeza que em breve estaremos juntos dentro de campo”, disse.

Rodrigo Caio ficou no Flamengo entre 2019 e 2023. No ano passado, o jogador não sofreu com lesões, mas teve poucas oportunidades.

No início deste ano, Rodrigo Caio optou por não assinar com nenhum clube. Ele explicou o motivo para dar uma pequena pausa na carreira.

“Para mim foi importante descansar, colocar a cabeça na minha família, a gente perde muito tempo. Procurei aproveitá-los ao máximo. Hoje estou mentalmente zerado. Meu joelho está bom e a minha cabeça também está boa”, afirmou.

“Estou motivado aqui. Quero ajudar meus companheiros em campo. Quem o Renato escolher, estaremos aqui para ajudar. Temos grandes competições e almejamos grandes coisas”, concluiu.

Rodrigo Caio poderá jogar pelo Grêmio a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências do segundo semestre no futebol brasileiro será aberta.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…

Delegacia de Patrimônio prende três pessoas em flagrante por recepção de carga de Milho furtada no Rio Madeira

Em uma ação rápida e eficaz, a Delegacia de Patrimônio prendeu em flagrante três pessoas…