• Home
  • Entretenimento
  • Após live, Zeca Pagodinho diz que não vê Ben Jor sempre: “É da madrugada“

Após live, Zeca Pagodinho diz que não vê Ben Jor sempre: “É da madrugada“

O sambista Zeca Pagodinho disse em entrevista à CNN que o único participante da “superlive” que ele não costuma ver com frequência é o cantor Jorge Ben Jor. O dono de hits como “Verdade” e “Ogum” organizou, em maio, uma reunião de grandes nomes da música brasileira para arrecadar recursos para o Rio Grande do Sul.

“A gente sempre se encontra de vez em quando. Gil, Diogo, Teresa Cristina, Xande. A gente tá sempre junto. É que o Ben Jor é mais da madrugada”, explicou o sambista.

Gilberto Gil, Alcione, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira e Teresa Cristina se juntaram à dupla na casa de Zeca. A live Samba Solidário foi apresentada por Chico Moedas e transmitida no canal do YouTube da Cazé TV.

À CNN, o cantor explicou ainda que é um costume de artistas do meio do samba promover reuniões como essa, com comida, bebida e uma boa roda de música.

“O samba é assim, a gente tá sempre fazendo uma comida na casa de um e de outro”, afirmou Zeca. “É assim que a gente fazia, eu ainda faço. E assim a gente vai vivendo.”

Zeca não tem noção do próprio sucesso

O cantor Zeca Pagodinho afirmou, em entrevista à CNN, que nunca tinha pensado na proporção que sua música tomou e no tamanho do sucesso que ele fez com o passar dos anos.

“É muita coisa. Agora que nós vamos tomar ciência, eu nunca tinha parado para pensar nisso. Agora, com esse show, está dando para reparar”, confessou Zeca.

Ele começou sua carreira cantando em rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro e lançou sua primeira música, “Camarão que Dorme a Onda Leva”, que escreveu com Arlindo Cruz e Beto Sem Braço, aconselhado por sua madrinha Beth Carvalho.

Para festejar seus 40 anos de carreira, o sambista começou, na sexta-feira (21), uma turnê com a qual percorrerá o Brasil até dezembro. Serão, ao todo, 17 shows em 13 cidades diferentes, além de um cruzeiro temático.

Veja imagens do show de Zeca Pagodinho no Engenhão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

ATUALIZADO: Homem encontrado morto era suspeito de participação em homicídio

Jackson Lima da Silva, 28 anos, foi encontrado morto a tiros nesta sexta-feira (07), na…

Ribeiro do Sinpol é o relator do projeto que destina mais de R$ 90 milhões para as forças de segurança

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) demonstrou mais…

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…