• Home
  • Polícia
  • Após disparo de arma de fogo em conveniência, policial e rapazes confundidos com assaltantes vão parar na Unisp, em Vilhena

Após disparo de arma de fogo em conveniência, policial e rapazes confundidos com assaltantes vão parar na Unisp, em Vilhena

Na noite de ontem, um policial federal e cinco rapazes, dois deles menores de idade, foram parar na Unisp, após um desentendimento em uma conveniência no bairro Cidade Verde, em Vilhena, onde teria sido feito um disparo de arma de fogo.

O site não conseguiu acesso ao Boletim de Ocorrência, mas ouviu a versão de uma testemunha do fato. O entrevistado contou que ninguém chegou a ficar preso, e explicou que o agente da PF teria agido e disparado o tiro de advertência imaginando se tratar de um assalto.

Os rapazes que estavam no estabelecimento tentavam pagar o que haviam comprado, quando o policial, que estaria acompanhado por colegas da corporação, os confundiu com assaltantes e resolveu agir, dando o tiro para o alto.

Na Unisp, para onde todos foram levados (e liberados em seguida), ficou esclarecido que não houve nenhum tipo de crime cometido pelos garotos ou pelo policial federal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mercosul e União Europeia firmam acordo comercial negociado há 25 anos

Os chefes de Estado do Mercosul e a representante da União Europeia (UE), Ursula von…

Textor elege “lesões no coração“ como maior desafio na SAF do Botafogo

Em março de 2022, o Botafogo oficializou a venda da SAF (Sociedade Anônima de Futebol)…

Padre Fábio de Melo conta que antes da teologia trabalhava com Carnaval; entenda

O cantor e padre Fábio de Melo, 53, contou qual era sua profissão antes de…