• Home
  • Destaque
  • Após denúncia de violência doméstica, três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil, em Rolim de Moura

Após denúncia de violência doméstica, três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil, em Rolim de Moura

Em uma ação rápida e eficiente na tarde de terça-feira, 18, a Polícia Civil de Rolim de Moura cumpriu um mandado de busca e apreensão, além da suspensão de registro de arma de fogo. A operação foi originada a partir de uma denúncia de violência doméstica.

A ação resultou na apreensão de três armas de fogo, localizadas na residência do suspeito. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a operação foi executada com precisão e sem incidentes. “Recebemos a ordem judicial e imediatamente tomamos as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e da comunidade”, afirmou o delegado.

O mandado de busca e apreensão foi expedido após investigações que indicaram um risco iminente à vítima, que havia relatado ameaças constantes. A Polícia Civil agiu prontamente, visando prevenir possíveis atos de violência.

As armas apreendidas serão submetidas à perícia técnica para verificar a eficiência. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, poderá responder por posse ilegal de armas e violência doméstica.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e a segurança pública. “A colaboração da comunidade é essencial. Pedimos que qualquer pessoa que tenha conhecimento de casos de violência doméstica entre em contato com as autoridades”, enfatizou o delegado.

A ação demonstrou a eficácia das operações da Polícia Civil de Rolim de Moura no combate à criminalidade e na proteção dos direitos dos cidadãos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Adolescente tem perna dilacerada em atropelamento por caçamba do DNIT

Uma adolescente de 13 anos teve a perna dilacerada após ser atropelada por uma caçamba…

“Super Bento“: Time de CR7 anuncia goleiro da Seleção Brasileira

  O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do goleiro Bento,…

Morre DJ Tomcraft, dono do hit “Loneliness“, aos 49 anos

O DJ Tomcraft morreu nesta última segunda-feira (15), aos 49 anos de idade. A informação…