• Home
  • Destaque
  • Aparício Carvalho Assume Presidência Estadual do Republicanos em Rondônia – A Gazeta de Rondônia

Aparício Carvalho Assume Presidência Estadual do Republicanos em Rondônia – A Gazeta de Rondônia

Em uma reconfiguração significativa do partido Republicanos, o empresário, médico psiquiatra, ex-deputado federal e ex-vice-governador de Rondônia, Dr. Aparício Carvalho, foi nomeado o novo presidente estadual do partido. A posse foi anunciada na última pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP).

Dr. Aparício Carvalho assume a liderança com uma visão clara: aumentar a participação do partido em Rondônia e incentivar a inclusão de jovens e mulheres na política. Com uma trajetória notável, ele traz uma combinação de experiência política e profissional que promete fortalecer a presença do Republicanos no estado. “O processo eleitoral já começa a dar seus primeiros passos, e assumir esse movimento político faz com que eu tenha metas e estratégias bem planejadas, sempre tendo minha família como aliada, buscando um caminho para o melhor desenvolvimento de todos”, destacou.

Ao lado dele, Thiago Flores, deputado federal e ex-prefeito de Ariquemes, assume o cargo de vice-presidente estadual. Flores traz sua própria bagagem de experiência e conhecimento, complementando a liderança do Dr. Aparício Carvalho e reforçando a estrutura partidária em Rondônia.

O primeiro evento onde o Dr. Aparício participa oficialmente com o título de presidente foi com os jovens que participam do Partido Republicanos em Ji-Paraná (RO), incentivando a juventude na área política.

A cerimônia de posse da presidência do Partido Republicanos ocorreu neste sábado, dia 22 de junho, no anfiteatro do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA, onde o Dr. Aparício Carvalho pôde compartilhar o momento com seus filhos, Dra. Mariana Carvalho e Dr. Maurício Carvalho, e sua esposa, Dra. Maria Silvia. Estavam presentes também na cerimônia de posse o vice-presidente do Partido Republicanos, Thiago Flores, pastor Ivanildo Santos, missionária Mônica Melo e o secretário chefe da casa civil José Gonçalves, entre outras autoridades.

“Nós estaremos atentos à demanda de cada município para que o Partido Republicanos realmente possa estar presente para o fortalecimento e as mudanças necessárias, não só no município, mas no estado de Rondônia. Eu quero aqui agradecer imensamente a confiança depositada pelo Diretório Nacional, que nos deu a possibilidade de assumir o Partido Republicano aqui no estado de Rondônia. Vamos juntos. Precisamos estar unidos nesse processo, porque só através da União é que vamos realmente conquistar aqueles nossos sonhos que tanto sonhamos”, diz Dr. Aparício durante a cerimônia.

A nova administração promete focar em estratégias para engajar mais cidadãos no processo político, especialmente jovens e mulheres. Este enfoque reflete um compromisso com a renovação e a diversidade, aspectos essenciais para a evolução política no estado.

Com a nova configuração, o Republicanos em Rondônia está preparado para enfrentar os desafios eleitorais futuros com uma liderança fortalecida e uma visão inclusiva. O anúncio da nova diretoria estadual marca o início de uma fase promissora para o partido, com metas claras e uma estratégia bem definida para o crescimento e desenvolvimento. Fonte: Assessoria

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…

Professores selecionados para intercâmbio em Londres falam sobre expectativas para a missão

A qualidade da educação pública de Rondônia está em destaque no governo, que investe na melhoria…

Após acionar Justiça, atacante do Corinthians tem rescisão publicada

O atacante Gustavo Mosquito teve o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (17). O fim do…