• Home
  • Política
  • Alta Floresta do Oeste celebra 42º aniversário com extensa programação – A Gazeta de Rondônia

Alta Floresta do Oeste celebra 42º aniversário com extensa programação – A Gazeta de Rondônia

O município de Alta Floresta do Oeste comemora nos dias 14, 15, 16 e 17 desse mês, seu 42° aniversário. A festa contará com atrações artísticas, culturais e esportivas. O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) está apoiando a realização do evento, com a viabilização de R$ 300 mil.

O evento começa às 17 horas do dia 14. A programação inclui exposição de agroindústrias, apresentações indígenas e diversos shows artísticos. No dia seguinte, a festa continua, contando também com torneios de futvolei e voleibol, mini-maratona, festivais artísticos infantil e adulto, escolha da Garota Expoalta, apresentação Terceira Idade, Guerreiros Sobre Rodas, Caminhada da paz, Curta metragem desbravadores e momento ecumênico.

O prefeito Gio Damo disse que a equipe da administração municipal, responsável pela organização do evento, está empenhada para que a população desfrute de uma bela festa. Ele também agradeceu ao deputado Cirone Deiró, pelo apoio contínuo ao município. “O deputado tem assegurado diversos recursos para Alta floresta, inclusive para as associações de produtores rurais e para a reforma do ginásio de esportes e agora, pelo segundo ano consecutivo, para as nossas festividades de aniversário”, afirmou.

Gio Damo se referiu também a importância da festa para a promoção do lazer, da cultura, do esporte e da economia da cidade. “É um evento que aquece também o setor econômico, gerando oportunidade de renda para lojistas, barraqueiros e pessoas de outros segmentos”, disse.

Fonte:: Eli Batista / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

AGU defende suspensão da privatização da Sabesp

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta sexta-feira (19) no Supremo Tribunal Federal (STF) a…

Scarpa tem vitória na Justiça e penhora alto valor de Bigode

Meio-campista do Atlético-MG, Gustavo Scarpa conseguiu bloquear nesta semana pouco mais de R$ 530 mil…

“Bom Dia, Verônica“ deve ganhar sequência

A história retratada em “Bom Dia, Verônica” deve continuar. Segundo o escritor Raphael Montes, um…