Uma tragédia abalou a comunidade ribeirinha de Trindade, em Porto Velho, Rondônia, na quinta-feira (13). A adolescente Maria Jaqueline Cruz, de apenas 14 anos, morreu após ser atacada por um jacaré enquanto tomava banho em um lago próximo à sua casa.
De acordo com relatos de sua irmã, as duas estavam no lago como de costume, quando o animal atacou violentamente, mordendo a barriga de Jaqueline. Em meio à dor e ao desespero, a jovem gritou, fazendo com que o jacaré se afastasse momentaneamente.
A irmã, em um ato de desespero e coragem, colocou Jaqueline sobre uma pequena estrutura de madeira conhecida como ‘prancha’, utilizada para lavar roupas, e correu em busca de ajuda. Retornando rapidamente com a mãe, ambas perceberam que o jacaré estava voltando em direção à ‘prancha’, mas o animal se assustou e desapareceu nas águas antes de alcançar Jaqueline.
Apesar dos esforços para resgatar a adolescente e buscar socorro, Jaqueline não resistiu aos ferimentos e faleceu. A notícia do ataque chocou profundamente os familiares e a comunidade local.
A família de Jaqueline, de origem humilde, está pedindo ajuda para custear o funeral da jovem. Doações de qualquer valor podem ser enviadas via Pix para o número (69) 99396-3804.
O incidente devastador deixou os moradores da pequena localidade em estado de choque e tristeza, enquanto lamentam a perda de uma jovem vida para um trágico acidente natural.
Com Informações: Jaru On Line