• Home
  • Polícia
  • Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta na prisão de três suspeitos, e na apreensão de arma, munições e drogas

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta na prisão de três suspeitos, e na apreensão de arma, munições e drogas

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada nesta sexta-feira, 5, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de arma, munições, drogas e quase R$ 8 mil em espécie.

Conforme informações, a força tarefa começou com o monitoramento do endereço que seria o alvo do cumprimento do mandado. O objetivo da vigília era determinar o melhor momento para o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão.

Ao longo do período de vigilância, um homem que deixou o endereço em uma motoneta Biz foi abordado por uma equipe a Polícia Militar. Com ele os policias encontraram uma porção de uma substância, muito provavelmente pasta base de cocaína. Ele foi preso em flagrante.

Quase simultaneamente a realização da abordagem ao homem, a equipe que monitorava a casa alertou que a moradora estava se preparando para deixar o imóvel em um carro de aplicativo. Os policiais interceptaram o veículo no qual estava a suspeita e a informaram sobre o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência.

Quando os policiais entraram no imóvel, se depararam com um homem armado com uma pistola e, segundo informações, teria apontado a arma em direção aos policiais antes de optar pela tentativa de fuga. Ele foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido. O suspeito preso com a pistola de calibre 9mm, assassinou um jovem em uma praça de Vilhena em 2015. Por esse crime, ele foi julgado em 2017 e condenado a 16 anos de prisão.

A busca na residência resultou na apreensão de porções de maconha e duas balanças de precisão. Numa delas havia resquícios de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos, um carregador com capacidade para 33 munições 9mm, 19 munições 9mm. Os policiais apreenderam também a quantia de R$ 7.873,95 em espécie.

O trio foi detido e encaminhado para a UNISP. Os suspeitos teriam dito que o homem que estava armado fazia a segurança das moradoras daquela residência que estaria sendo ameaçadas por integrantes de uma facção rival.

Publicidade

Publicidade

ELEIÇÕES

Publicidade

ELEIÇÕESELEIÇÕES

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

NOTA DE PESAR – Dalton Di Franco

Foi com profundo sentimento de tristeza que a juíza aposentada Euma Tourinho, integrante da família…

Eurocopa: veja as escalações de Espanha e Inglaterra na final

As seleções de Espanha e Inglaterra já estão escaladas para a final da Eurocopa. O…

Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine“

O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de…