• Home
  • Esportes
  • Abel abre jogo sobre permanência de Dudu no Palmeiras e manda recado a atleta

Abel abre jogo sobre permanência de Dudu no Palmeiras e manda recado a atleta

Após a goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira abriu o jogo sobre o caso do atacante Dudu. O comandante português explicou os bastidores da decisão do atleta permanecer, negou que tenha problemas de relacionamento com a camisa 7 e abriu espaço para que o atacante volte a atuar pelo Alviverde após negar a oferta do Cruzeiro.

“Foi muito claro naquilo que disse, e o mais importante é que vocês têm que entender é que o Dudu renovou o ano passado e tem contrato até 2025. Isto foi o que a presidente disse. E para os anti-palmeirense, porque é muito claro, anti-palmeirense, e quando dizem que o Abel tem uma má relação com o Dudu, isso é mentira”, afirmou o treinador.

“O Dudu até a lesão com o Abel, se não foi o jogador que mais jogou, foi um dos jogadores que mais jogou. Mas está aí entre segura entre os dois, três primeiros, para não dizer que foi que jogou mais. Aliás, eu até acho que em 2022 fui o jogador que mais jogou, quando teve uma época completa comigo. Eu vou dizer coisas que não devia, mas que é para as pessoas ficarem bem claro, fui, só fui a casa de um jogador a churrasco, de um, foi o do Dudu, eu tenho uma ótima relação com o Dudu, como tenho com todos os jogadores do Palmeiras”, acrescentou.

Abel Ferreira ainda mandou um recado para Dudu. Ele citou o exemplo da atuação de Estêvão diante do Galo. O atacante marcou o terceiro gol da partida após roubar a bola, fazer um lance individual e acertar o ângulo com um belo chute.

“E do Dudu, o que peço ao Dudu é o que peço ao Abel. A todos os outros. Viram este golo que fez o Estêvão? Vocês vão me vibrar com o gol? Eu não vibrei com o gol? Ou vibrei? Minto se não disser isso. Viram quem é que recuperou a bola e como é que ele recuperou a bola? Isso é imagem de marca do meu Palmeiras. E quem não fizer isto não joga. Seja ele quem for”, garantiu.

“E o Estêvão chegou ali, recuperou a bola, e espetou com ela. É isto que nós queremos ver em todos os jogadores. E portanto, para fechar esse assunto, a relação que eu tenho com ele é uma relação franca, é uma relação séria, uma relação profissional e honesta. E quem disser o contrário é porque tem outras intenções por trás. Há de interessar alguém dizer publicamente que o Abel e o Dudu não têm boa relação. Há de interessar alguém. E para fechar este assunto, quero dizer o seguinte”, finalizou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem é atacado a tiro por motociclista em frente ao Cemitério dos Inocentes

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiro na…

Polícia confirma que fugitivo está ferido e tentou pedir socorro em sítio

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Rondônia e policiais do serviço…